quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Treinamento - Atendimento ao Cliente e Apresentação Pessoal

O que fazemos?

A Wesley Marketing tem como proposta, a implantação de treinamentos empresariais direcionados para qualidade de atendimento ao cliente e à apresentação pessoal.




Como fazemos?
Nosso treinamento aborda os seguintes pontos principais:

Atendimento ao cliente:
Desenvolver qualidade no atendimento;
Melhorar a comunicação;
Utilizar o vocabulário adequado;
Adequar a postura.


Apresentação Pessoal:
Importância da utilização correta de uniformes, roupas e acessórios de acordo com determinadas funções.




Treinamento direcionado para restaurantes, padarias e cafés
A evolução no modo de trabalho deste nicho de mercado, exigiu maior capacitação no trabalho de atendimentos destas empresas. A Wesley Marketing vendo tal necessidade implantou um programa de treinamento direcionado para este tipo de atendimento. Aprimorar pessoas é nosso trabalho!

Postura e vocabulário adequado;
Conhecimento técnico do cardápio;
Qualidade e padronização do atendimento às mesas.





Equipe de Treinamento

Nossa equipe de treinamento é comandada pelo Diretor Wesley com 26 anos de TAM, sendo 16 anos como comissário de bordo. Supervisor de treinamento (Atendimento ao Cliente , Apresentacao Pessoal e Servico de Bordo) responsável pela apresentação pessoal do Grupo de voô e toda linha de Frente dos aeroportos Nacional e Internacional. Orientador de equipes de terra e liderança em serviços. Instrutor de Serviço de bordo para vôos internacionais (Primeira Classe). Gestor da qualidade das equipes em vôo nos quesitos Apresentação Pessoal e Liderança em serviços.

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